Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na quarta-feira (14/08), os irmãos Jaqueline Santos da Silva, 28, e Lucas Santos da Silva, 21, e Marcos Felipe de Oliveira Lima, 30, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram no Centro do município.
De acordo com o delegado Weslei Silva, da 62ª DIP, a equipe policial estava investigando o trio e, com base nos elementos coletados, foi representado pelos mandados de busca e apreensão para as casas dos investigados.
“Na residência de Lucas, encontramos mil reais e duas motocicletas, proveniente do tráfico de drogas. Na casa de Jaqueline e de seu companheiro, Marcos Felipe, encontramos 830 gramas de oxi, uma arma de fogo, R$ 9 mil em espécie e mais duas motocicletas”, falou o delegado.
Procedimentos
Jaqueline Santos da Silva responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Lucas Santos da Silva e Marcos Felipe de Oliveira Lima responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos ficarão à disposição da Justiça.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.