Um jovem identificado apenas como Vinicius Serrão, de 19 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros, por pistoleiros. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (16), próximo a um rip-rap, localizado no bairro da União, zona Centro-Oeste da capital.
Conforme as informações repassadas à polícia, testemunhas relataram que Vinícius foi perseguido por homens encapuzados e armados. Que ao se conseguirem alcançar a vítima, realizaram os diversos disparos de arma de fogo. Após a ação criminosa, os assassinos fugiram sem serem identificados.
A polícia foi acionada, bem como, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local constatou a morte da vítima. Conforme o Samu, Vinícius foi atingido com cerca de 11 tiros na região da cabeça.
Os órgãos competentes para as investigações estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários para iniciar a diligências e tentar identificar a motivação e autoria do crime.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).