Investigações apontam que suspeito mandava mensagens com ameaças para a vítima, inclusive após o crime, dizendo que não se arrependia do ato.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta semana após arrombar a janela da casa da ex-companheira, invadir o local, e tentar matar a mulher a golpes de faca. O caso ocorreu em Benevides, na Grande Belém.
Segundo a Polícia Civil (PC), o investigado, poucos dias antes de cometer o crime, enviou uma mensagem para a vítima com uma foto. Ele perguntava: “O que a faca está fazendo em cima da cama?”.
A mulher relatou aos agentes que, ao retornar do trabalho, percebeu que a janela estava um pouco aberta e a faca em cima da cama. “Com receio, ela não entrou na casa e apenas retornou para o imóvel quando teve certeza que o suspeito não estava mais lá”, disse a polícia.
O crime ocorreu em dezembro de 2023, quando o homem, aproveitando o horário de descanso da ex-companheira, arrombou a janela de acesso à casa da vítima e a atacou com golpes de faca.
*G1