De acordo com informações preliminares de populares, Rivaldo foi surpreendido por três criminosos que chegaram ao local e atiraram contra ele
Rivaldo Jeziel Sousa Batalha, de 26 anos, foi assassinado a tiros enquanto ajudava a ornamentar uma rua para a Copa do Mundo, na noite deste sábado (19). O crime ocorreu na rua São Pedro, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. Pelas características, a suspeita é que o crime seja um acerto de contas, de acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
De acordo com informações preliminares de populares, Rivaldo foi surpreendido por três criminosos que chegaram ao local e atiraram contra ele. Ele chegou a correr tentando fugir dos criminosos, mas ao entrar em uma residência, já ferido, foi alvejado mais vezes e veio a óbito dentro da residência.
A Polícia Civil realizou a perícia criminal ainda no local do homicídio e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmera de segurança devem ser investigadas para também elucidar o crime. Os pistoleiros fugiram.
O corpo do jovem, de 26 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Em Tempo