Na tarde desta sexta-feira (6), uma joalheria no Centro de Manaus foi assaltada em pleno horário comercial, gerando pânico entre clientes, funcionários e pedestres. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram dois homens armados com pistolas invadindo o estabelecimento, rendendo todos e quebrando vitrines para roubar joias.
Os assaltantes, identificados por bonés e tatuagens visíveis, uma delas no pescoço de um dos suspeitos, agiram de forma violenta e rápida. Testemunhas relatam que o crime aconteceu por volta das 14h e que, após a ação, os criminosos fugiram.
A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) está analisando as imagens das câmeras de segurança e realizando buscas pela área para tentar localizar os suspeitos. A polícia pediu a colaboração da população para identificar os criminosos, ressaltando a importância de informações sobre as tatuagens e as roupas usadas pelos assaltantes. O delegado responsável pelo caso também lembrou que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do disque-denúncia 181