Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (18) na Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Há indícios de que os restos mortais sejam de Kaique Renner Marques Pereira, de 20 anos, sequestrado no dia 3 de dezembro de 2024, na mesma região.
Segundo testemunhas, a polícia chegou ao local após um homem identificado como Miqueias revelar onde a ossada estava enterrada. Apesar de apontar o local, ele negou qualquer envolvimento no crime. A confirmação sobre sua participação dependerá do andamento das investigações policiais.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames para identificar se, de fato, pertencem a Kaique Renner.
O sequestro
Kaique Renner foi sequestrado em 3 de dezembro de 2024 na Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira.
Segundo a mãe do jovem, ele estava com o tio realizando reparos em uma residência quando três homens armados invadiram o local. Os criminosos mantiveram todos na casa como reféns e, ao fugirem, levaram Kaique.
Desde o dia do sequestro, a família não teve notícias sobre o paradeiro do jovem. Os familiares acreditam que ele possa ter sido confundido com um integrante de um grupo criminoso.