Boas notícias sobre o Rei do Futebol nesta terça-feira (6).
Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, Pelé apresentou “melhora progressiva geral” após tratar uma infecção respiratória.
Ele está está em um quarto comum e apresenta “sinais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”.
No último sábado (3), a Folha de S. Paulo informou que Pelé já não respondia mais ao tratamento de quimioterapia que vinha fazendo desde setembro de 2021 por conta de um tumor no colón.
O que tinha gerado uma nova internação.
Já a versão do Hospital Albert Einstein indicou que a presença do ex-jogador acontecia para a reavaliação da terapia quimioterápica por conta do tumor.
Só depois foi diagnosticada uma infecção respiratória – que foi tratada desde então.
Ainda não há uma data para a alta hospitalar do Rei, que disse ter acompanhado a classificação do Brasil às quartas de final da Copa.

Veja abaixo a íntegra do boletim médico
“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021.
O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências.”
Via informações: Onefootball