• sáb. dez 28th, 2024

Portal Ronda Geral Am

Notícias em tempo real!

Mãe suspeita de matar filha sufocada é presa, em Manaus

ByPor Redação

jan 4, 2023

Suspeita disse que criança teria passado mal durante refeição, hipótese descartada pelos médicos

Uma mulher identificada como Claudiana Freitas foi presa na noite da última terça-feira (3), suspeita de matar a própria filha, Isabelly Eloize Soares Freitas, uma criança de 6 anos, na casa onde moravam, no conjunto Parque Eduardo Braga, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu, apresentando sinais que apontam asfixia.

Claudiana foi presa após o Instituto Médico Legal (IML) confirmar que a criança teria sido morta sufocada, informando a polícia. A principal suspeita do crime e a vítima, mãe e filha, estavam sozinhas na residência, quando o crime aconteceu.

Segundo relato da mulher, a criança teria morrido porque passou mal durante uma refeição, entretanto, os médicos descartaram a possibilidade já que não batia com os exames.

Ainda durante os procedimentos médicos, os profissionais suspeitaram de um possível estupro que a vítima teria sofrido, mas nada em relação a isso foi confirmado.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas em uma coletiva de imprensa marcada para acontecer na manhã desta quarta-feira (4). O corpo de Isabelly foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil segue investigando o ocorrido.

Relembre outro caso absurdo

Um homem foi detido por estuprar a própria filha de 13 anos e engravidá-la em Duque de Caxias, interior do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, o pai abusava sexualmente da menina desde quando ela completou 12 anos. Ainda segundo a polícia, o sujeito apontava uma arma calibre 38 para obrigar a filha praticar sexo com ele.

O homem, de 42 anos, desempregado, esperava a mãe da menina sair de casa, pegava a arma, mandava vítima tirar a roupa e praticava os abusos. A criança acabou engravidando do pai depois de tantos abusos. Ela está com sete meses de gestação.

Segundo a Polícia Civil, a menina sempre dizia para a família que ela tinha engravidado de um colega da escola e que esse garoto teria se mudado. Os investigadores têm certeza que o suspeito coagia a criança a mentir sobre a paternidade.

Com Informações Portal Tucumã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *