Segundo a polícia, vítima tinha rixa com um vigilante que morava ao lado de sua casa; suspeito se entregou após o crime.
Uma mulher identificada como Alana Arruda Pereira, de 25 anos, foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (28), na rua da Paz, no bairro Betânia, zona Sul de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Alana mantinha uma rixa com um vigilante que morava ao lado da residência dela. Testemunhas relataram que, na noite anterior ao crime, a jovem teria ido até a frente da casa do suspeito acompanhada de dois homens que estariam armados, mas o vigilante não foi localizado.
Ainda segundo a polícia, nesta quarta-feira, Alana retornou ao local com a intenção de tirar satisfação. Durante a discussão, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu ainda no local.

Após o crime, o vigilante se apresentou às autoridades. Ele passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Veja Vídeos:
