Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago na madrugada desta quinta-feira (15). O homem foi amarrado e amordaçado após ser assaltado por quatro suspeitos que foram presos.
Os criminosos, três homens e uma mulher, solicitaram a corrida e anunciaram o assalto na avenida Ephigênio Salles, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da capital. A vítima foi obrigada a desviar o percurso para a estrada do Puraquequara, quilômetro 02.
Segundo policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), no trajeto, os suspeitos obrigaram o motorista a mudar de trajeto para tomar o carro e fazer assaltos pela cidade.
O motorista foi deixado no local e os suspeitos ainda chegaram a efetuar dois disparos contra o homem, que conseguiu correr, mesmo com as mãos amarradas e amordaçado. O jovem foi encontrado pela Polícia Militar correndo pela via.
Após passar dados sobre seu veículo, os criminosos foram localizados na rua 59, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Os criminosos tentaram fugir, mas foram capturados.
Veja vídeo:
Fonte: D24am