A primeira eliminação do BBB25 aconteceu nesta terça-feira (21), em disputa com Edilberto e Raissa, que receberam 8,05% dos votos, e Vilma e Diogo Almeida, que teve 36%
Na noite desta terça-feira (21), ocorreu a primeira eliminação do Big Brother Brasil 25. Marcelo e Arleane foram os escolhidos pelo público para deixar o programa, com média de 55,95% dos votos.
A dupla recebeu 55,13% dos Votos da Torcida e 56,75% dos Votos Únicos, e o resultado é a média ponderada.
O casal disputou a permanência na casa com Edilberto e Raissa, que receberam 8,05% dos votos, e Vilma e Diogo Almeida, que teve 36%.
Marcelo e Arleane foram parar no primeiro Paredão da temporada após serem indicados diretamente pelos líderes, Aline e Vinícius.
Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt ressaltou os laços afetivos das duplas emparedadas: “O BBB 25 trouxe para essa casa relações diferentes do que a gente está acostumado a ver. As DR’s de um casal. Não é um romance que começou aí dentro, é um casal com anos de relacionamento, toda intimidade e vivendo DR’s por motivos totalmente novos, como jogo e voto. Um casal com uma representante indígena”.
Em conversa com o apresentador, já fora do confinamento, o casal afirmou que jogar em dupla realmente é diferente e desafiador, mas que realizaram um sonho com a participação no reality.
“Acho que em dupla é um pouco mais complicado”, concluiu a manauara. Marcelo, por sua vez, considerou: “Eu me segurei muito, porque sou muito jogador. Se eu tivesse adotado um comportamento na minha, amor e tal, eu poderia estar lá junto com Arleane ainda”.
Veja como ficou a votação:
Arleane e Marcelo
Média: 55,95%
Voto Único: 56,75%
Voto Torcida: 55,13%
Diogo Almeida e Vilma
Média: 36%
Voto Único: 32,80%
Voto Torcida: 39,21%
Edilberto e Raissa
Média: 8,05%
Voto Único: 10,45%
Voto Torcida: 5,66%
Informações: CNN Brasil