Flagra, que mostra mulher arremessando o animal enraivecido no quintal, viralizou nas redes sociais
Uma câmera de segurança capturou o momento em que uma mãe corajosa defendeu a filha de 7 anos de um guaxinim agressivo. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais neste sábado (3) pela própria Kelsey MacNamara, a mulher que aparece no vídeo, e rapidamente viralizaram, recebendo milhares de visualizações e dezenas de comentários elogiando a ação rápida da mãe.
No vídeo, que mostra o quintal e a parte da frente da residência da família em Connecticut, Estados Unidos, a pequena Rylee MacNamara, de 7 anos, é atacada pelo guaxinim ao sair de casa para ir à escola às 7h45 da manhã. O animal arranha e morde a perna da menina, que não consegue se desvencilhar dele.
É então que Kelsey, ao ouvir os gritos da filha, sai de dentro de casa para proteger a menina. Depois de alguns instantes, ela consegue fazer com que o guaxinim solte a perna da criança, que corre apavorada para dentro de casa. Kelsey fica então com o guaxinim nas mãos e consegue arremessá-lo para o meio do gramado em frente à sua casa.
O animal fica inerte por alguns segundos até que volta a caminhar e sai do enquadramento da câmera. Na legenda do vídeo compartilhado no Facebook, Kelsey escreveu: “Rylee pediu que eu mostrasse para todo mundo o que o guaxinim fez então aí vai. Tomamos a vacina contra raiva e agora está tudo bem”.
Nos comentários, usuários elogiaram a atitude da mãe. “Mamãe urso!”, escreveu um deles. E outro comentou: “Nada se compara a coragem de uma mãe para proteger um filho”.