Nesta sexta-feira (7), um acontecimento revelou, ainda mais, as precárias condições da estrada do Membeca, em Caapiranga/AM, quando um ônibus de transporte de passageiros ficou atolado em meio a buracos e lama acumulada. O descaso da prefeito do município, administrada pelo prefeito Tico Braz, representa riscos de acidentes, além de prejuízos para os proprietários de veículos. Outra reclamação é a quantidade de buracos em toda a extensão da via.
A quantidade de buracos e lama que toma conta da estrada tem prejudicado quem vive na localidade. Os moradores e produtores rurais reclamam que a falta de manutenção na estrada dificulta a locomoção e em alguns pontos não é possível passar.
De acordo com as denúncias que chegaram a redação do Portal Ronda Geral AM, os moradores já solicitaram várias vezes uma intervenção junto a prefeitura de Caapiranga, mas até agora nada foi feito e o problema agrava a cada dia no local. Ainda conforme as informações de moradores, os vereadores não têm denunciado as más condições da estrada e cobram providências do poder público.
Alô, Ministério Público…
Alô, Vereadores e vereadoras de Caapiranga!!