• qui. nov 21st, 2024

Portal Ronda Geral Am

Notícias em tempo real!

Dupla apontada como a sucessão de Beto D’ângelo lidera a corrida eleitoral para a prefeitura de Manacapuru

ByPor Redação

jun 27, 2023

Foi divulgada nesta terça-feira (27) pelo instituto de Perspectiva Mercado e Opinião, a pesquisa eleitoral realizada no dia 26 de junho no município de Manacapuru, segundo mostram os dados colhidos pelo instituto, a dupla apontada como sucessora do Prefeito Beto D’ângelo que está na seu segundo mandato, lidera com folga e caminha para a continuidade do grupo político nas eleições de 2024.

Apontados como a chapa que irá concorrer às eleições em 2024, VALCILEIA MACIEL atual vice-prefeita com 34,1% de intenções de votos e FRANZ MELENDEZ secretário de comunicação do município com 20,0% de intenções de votos, lideram o cenário na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao público. Ambos com os números somados despontam com 54,1% das intenções de voto na Princesinha do Solimões.

Na pesquisa ainda aparecem o empresário José Maria Bastos com 11,4%, a vereadora Lindynes Leite com 6,6%, o empresário Raphael Maddy com 2,4% e Dena Alves com 0,9%, Branco/Nulo 6,7%, Não sabe/ Não quis responder são 17,8%.

No cenário espontâneo quando não são citados os nomes dos candidatos, FRANZ MELENDEZ lidera com 6,8%, VALCILEIA MACIEL aparece com 2,6%, e em seguida José Maria Bastos 0,5%, Lindynes Leite 0,2%, Raphael Maddy 0,1% Dena Alves 0,2%.

BETO D’ANGELO TEM APROVAÇÃO RECORDE DO SEU GOVERNO

Ainda segundo a pesquisa do instituto Perspectiva, o Prefeito Beto D’Angelo tem 84,8% de APROVAÇÃO do seu governo, enquanto 8,9% DESAPROVAM e 6,3% Não sabem.

A alta aprovação da gestão de Beto D’Angelo, pode ser explicada pelo grande volume de obras, ações e serviços que Manacapuru vem tendo ao longo dos anos, fazendo com que Beto ajudasse a eleger o seu irmão Cristiano D’Angelo, como o deputado estadual mais votado da história do município.

PUBLICIDADE

A avaliação do governo de Wilson Lima em Manacapuru tem 64,2% de aprovação, 26,0% desaprovação e 9,8% disseram que não sabem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *