Suspeito foi detido; o presidente Joe Biden foi notificado sobre o caso
Pelo menos quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas em um ataque a tiros na Apalachee High School em Winder, Geórgia, nos Estados Unidos, de acordo com a polícia local.
Outras fontes policiais disseram à CNN que pode haver até 30 pessoas feridas, embora não esteja claro quantos dos feridos são causados por ferimentos a bala.
Um suspeito, de 14 anos, foi detido, mas não está claro se o indivíduo realmente frequenta a escola, segundo fontes. O Departamento de Investigação da Geórgia confirmou em uma postagem do X que uma pessoa foi detida. A agência acrescentou que os boatos de que o suspeito foi neutralizado são equivocados.
Todas as escolas do distrito foram colocadas em lockdown, e a polícia foi enviada com muita cautela a todas as escolas secundárias do distrito.
Um hospital local está recebendo pacientes com ferimentos de bala relacionados ao caso, afirmou uma fonte da equipe médica à CNN. A diretora de relações públicas do Grady Health System, em Atlanta, informou à CNN que recebeu uma vítima de ferimento de bala.
O paciente foi transportado para o hospital de helicóptero, pontuou Hackett.
*CNN Brasil