Paciente é obesa, hipertensa e diabética, e precisa de cirurgia de emergência
Após sofrer um acidente doméstico, a aposentada, Márcia Lima, 64 anos, fraturou o tornozelo, onde foi encaminhada para o Hospital João Lúcio, na noite da terça-feira (27/09).
Durante o atendimento, os familiares da aposentada foram informados da necessidade de uma cirurgia de emergência, porém, também foram notificados sobre a falta de materiais necessários para a realização do procedimento, assim como a falta de leitos e remédios.
Em vídeo gravado por Marcileia Lima, irmã de Márcia, Marcileia faz um apelo pela transferência para outro hospital ou que seja feita a disponibilização dos materiais para cirurgia.
“Eu faço um apelo às autoridades competentes, que possam fazer alguma coisa para remover minha irmã daqui ou então providenciar o material para que ela seja atendida”, pede Marcileia.
A previsão para cirurgia é de 15 a 20 dias, porém, os familiares explicam que a paciente é obesa, hipertensa e diabética, e precisa do procedimento com urgência.
“Eu peço, por favor, encarecidamente, que alguém interceda e providencie o material necessário ou a transferência dela daqui para outro hospital”, apela a irmã da aposentada.