Após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, por 2 a 1, o preparador físico Pablo Fernandez agrediu Pedro no rosto e foi encaminhado para a delegacia. O profissional será demitido pelo Mais Querido, e os dirigentes rubro-negros aguardam um posicionamento do técnico Jorge Sampaoli sobre o caso para decidir o futuro do treinador.
Caso Sampaoli não queira permanecer no Flamengo após a saída de Pablo Fernandez, o clube entrará em um acordo com o treinador para uma rescisão imediata. Contudo, se o treinador quiser continuar no Mais Querido apesar da demissão do preparador físico, os dirigentes do clube irão analisar e dar um parecer ao comandante ainda neste domingo (30). A informação é do GE.
Isso porque, o clima entre os jogadores e a comissão técnica ficou insustentável após a agressão do preparador físico a Pedro. Os atletas não gostaram da postura de Jorge Sampaoli, o que prejudicou o argentino e que coloca em xeque a permanência ou não do comandante no Flamengo.
Apesar dos problemas internos, o elenco do Flamengo aproveita a folga neste domingo (30) antes de se reapresentar na segunda-feira (31), às 09h (horário de Brasília). A atividade será com foco no jogo contra o Olímpia (PAR), pela Libertadores, e os atletas ainda não sabem se estarão sob o comando de Sampaoli.
Via: coluna do Fla