Um homem foi preso por policiais militares após invadir uma concessionária e matar um funcionário no bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (28).
Nas imagens de uma câmera de segurança instalada no local, é possível ver quando o trabalhador, identificado como Alexander dos Santos Queiroz, de 40 anos, caminha até um guichê. Logo na sequência, um homem de camisa preta se aproxima, com uma arma, e dispara contra a vítima.
Outros funcionários do estabelecimento e alguns clientes correm e tentam se esconder dos tiros. O atirador continua disparando contra a vítima, mesmo após vê-la caída no chão. Depois disso, ele sai da loja.
Em depoimento, o suspeito contou que, em 2022, foi atendido por Alexander quando levou o carro para reparos. No entanto, uma semana depois, o veículo voltou a apresentar problemas. Ao retornar para a concessionária, o suspeito e o funcionário tiveram um desentendimento. O acusado disse que cometeu o crime por acreditar que Alexander danificou o veículo de propósito.