Conhecida como “Kika”, a suspeita foi detida após denúncia anônima; polícia apreendeu maconha, crack e cocaína durante a ação
Uma mulher identificada como Cristiane, conhecida pelo apelido de “Kika”, foi presa no fim da tarde de quinta-feira (16) suspeita de chefiar o tráfico de drogas no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. A prisão aconteceu na região do Cristo Rei, após uma denúncia anônima.
De acordo com a polícia, a ação foi coordenada pelo sargento Pacheco. Durante a abordagem, Kika decidiu cooperar com os policiais e indicou o local onde as drogas estariam escondidas. A equipe seguiu até um terreno baldio na Rua Criciúma, onde encontrou baldes cobertos com papelão contendo os entorpecentes.
No local, foram apreendidos tabletes de maconha, pedras de crack, substâncias semelhantes à cocaína, além de quatro celulares e cinco balanças de precisão.
Em depoimento, Cristiane negou ser a dona das drogas e afirmou que o verdadeiro responsável seria um homem identificado apenas como Alessandro, descrito por ela como amigo.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que ficará responsável pelas investigações. A suspeita permanece detida e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.