Plantão Judicial decidiu converter a prisão em flagrante em prisão domiciliar com imposição de medidas cautelares
Mylena Neves Bezerra, de 32 anos, foi presa em flagrante, no sábado (11), por tráfico de drogas em Silves (a 204 quilômetros de Manaus), durante a Operação Silves Segura da Polícia Civil (PC). No momento da prisão, a mulher estava vendendo drogas em sua residência, na presença dos seus filhos menores.
De acordo com o delegado João Manuel Filgueiras, titular da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Silves, a operação teve como objetivo combater o comércio de tráfico de drogas, naquele município.
“Mylena foi encontrada comercializando quantias expressivas de cocaína e pedra oxi, com os filhos em sua casa. Ela também estava em posse de balança de precisão, sacos plásticos e linhas para armazenar e fazer as amarrações das drogas, além de dinheiro em espécie, caderno de anotações, três celulares e um tablete”,disse.
Ainda de acordo com o titular, o Plantão Judicial decidiu converter a prisão em flagrante em prisão domiciliar com imposição de medidas cautelares e, ainda, acompanhamento dos órgãos de proteção à criança e adolescente em relação aos filhos menores.
Procedimentos
Mylena responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria