• dom. nov 24th, 2024

Portal Ronda Geral Am

Notícias em tempo real!

Sob uso de drogas, mulher tenta agredir a própria mãe a pauladas, em Itacoatiara

ByPor Redação

nov 14, 2022

Karen afirmou ser usuária de drogas. Ela já tem passagem pela polícia por causar confusão

Uma mulher identificada como Karen, visivelmente embriagada e sob uso de entorpecentes, tentou agredir a própria mãe a pauladas, no bairro Conjunto Cidadão, do município de Itacoatiara (distante a 270 quilômetros de Manaus), na manhã de domingo (13).

Segundo informações da vítima, sua filha chegou em sua casa, por volta de 4h da madrugada, e impôs que ela ficasse com sua filha pequena para que a mesma pudesse ir a uma festa.

Como a mulher se recusou a ficar cuidando da criança, elas começaram uma discussão familiar. Mais tarde, já por volta das 11h da manhã de domingo, a filha alterada pegou um pedaço de madeira e avançou em direção à mãe para agredi-la. A partir disso, a mãe começou a gritar e foi socorrida por outros filhos. Sem apoio da família, a filha, então, decidiu quebrar a moto da mãe.

“Ela disse que a menina ia ficar aqui e eu falei que não tenho direito de ficar com ninguém. Se fosse para trabalhar tudo bem, mas não. Eu já fico com a filha dela mais velha. Olha o que ela fez com a minha moto, quebrou o farol da minha moto. Desde 4h da madrugada ela estava infernizando a minha paciência”,relatou a mãe da agressora.

Karen fugiu do local, mas foi apreendida pela polícia a poucos metros da residência onde aconteceu a confusão familiar. Ao ser interrogada pela Polícia Militar (PMAM), a mulher alegou que não bateu na mãe.

Disse também que fazia parte de um programa de reabilitação contra as drogas e que, naquele momento, também estava sob uso de entorpecentes e bebida alcóolica. Karen já tem passagem pela polícia por causar outra confusão.

No momento da confusão, a agressora ainda se machucou e estava “mancando” com a perna direita. Ela acusava o irmão de tê-la agredido. A mulher e a mãe foram conduzidas à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade para prestar esclarecimentos. Em seguida, ela foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento para ser medicada devido aos machucados.

Fonte: Em Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *