Cinthya Cruz Leite Soares, de 55 anos, foi atingida por um carro enquanto atravessava a via; motorista permaneceu no local
Manaus – A artesã Cinthya Cruz Leite Soares, de 55 anos, morreu nas primeiras horas desta sexta-feira (17) após ser atropelada por um carro em frente ao Instituto Médico Legal (IML), na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (16).
De acordo com informações, Cinthya atravessava a movimentada via quando foi atingida por um veículo de passeio e caiu no asfalto. Ela sofreu ferimentos graves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Apesar do atendimento rápido e dos esforços médicos, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante a madrugada.

Segundo relatos, o motorista do carro permaneceu no local, prestou socorro e colaborou com as autoridades. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do atropelamento e eventuais responsabilidades pelo acidente.
Veja Vídeo: