Segundo a Polícia Civil, educador de 57 anos já havia assediado a estudante e voltou a abordá-la na frente de colegas; caso será detalhado em coletiva nesta sexta-feira (14).
Um professor de 57 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13) por importunação sexual contra uma aluna de 16 anos em uma escola de Manacapuru, no interior do Amazonas. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente de outros estudantes.
A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru informou que o suspeito já havia assediado a adolescente na terça-feira (11), quando a convidou para “gazetar” aula e sair com ele. A estudante relatou ainda que o professor a perseguia pelos corredores da escola.
Após contar ao pai o que vinha acontecendo, a jovem teve o caso denunciado na delegacia. A prisão ocorreu após uma nova abordagem do professor, desta vez presenciada por outros alunos, o que permitiu o flagrante.
Mais informações sobre o caso serão divulgadas durante uma coletiva de imprensa marcada para esta sexta-feira (14), na Delegacia Geral (DG), em Manaus.
Veja Vídeo:
