• dom. jul 14th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Amazonas recebe Chapecoense em busca de primeira sequência de vitórias na Série B

ByPor Redação

jun 13, 2024

A partida acontece nesta quinta-feira, no estádio Carlos Zamith, pela 10ª rodada da Segundona

Para tentar chegar na primeira página da tabela, o Amazonas recebe a Chapecoense-SC, nesta quinta-feira (13), às 20h, no estádio Carlos Zamith, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. O confronto será uma oportunidade de a Onça conseguir sua primeira sequência de vitórias seguidas na Segundona e, de quebra, abra vantagem na pontuação de mais uma equipe que tenta sair da parte de baixo do certame.

Com 11 pontos, o Amazonas é o 12º colocado e vindo de duas vitórias nos últimos três jogos – a mais recente contra o Brusque-SC na 9ª rodada. Já a Chape vem em queda livre na tabela. Após somar sete pontos nas primeiras três rodadas, a equipe do técnico Umberto Louzer está a sete jogos sem vencer, com cinco empates e duas derrotas. Na última rodada a equipe empatou com o Avaí em 0 a 0.

Responsável pela assistência no gol do Jô, que deu a vitória ao Amazonas na última rodada, o lateral Patric falou sobre a importância desta partida contra a Chapecoense e classificou o duelo como ‘um grande desafio’ e frisou que, mesmo sendo uma equipe jovem, a Onça da Zona leste entende os seus ‘sonhos e ambições’ dentro desta edição da Série B.

“Nós temos um grande desafio contra a Chapecoense. Eles já estão há alguns jogos sem vencer, então a partida fica mais difícil e emocionante. A Chape é uma grande equipe, que merece todo o seu respeito pela trajetória no futebol. Nós, mesmo jovens, temos os nossos sonhos e ambições, então tenho certeza de que esse duelo de quinta-feira a noite nos dará muita confiança, pois sabemos da importância de um resultado positivo para nos colocar na parte da frente da tabela”, analisou Patric.

Provável Onça

Sem o volante Jiménez, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão contra a Chapecoense, o técnico Rafael Lacerda poderá usar o volante Xavier pelo lado direito. Outras opções passam pelos nomes de Wendell e Judá, que normalmente atuam pelo lado direito do setor de volantes. Com isso, esta deve ser a equipe que começa contra a Chape: Marcão; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Xavier (Wendell), Diego Torres e Rafael Tavares; Igor Bolt (Ênio), Matheus Serafim e Sassá.

Informações: Acritica.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *