• qua. maio 29th, 2024

Casal fica ferido ao colidir carro contra árvore na zona oeste de Manaus

ByPor Redação

abr 21, 2024

Diego de Souza da Gama 36, Karine Aguiar Pantoja, 21 ficaram feridos neste domingo (21), após colidirem com uma árvore na Avenida do Futuro, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Uma das vítimas ficou presa às ferragens do veículo.

Segundo informações de testemunhas, o casal que estava em um carro Sandero perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore em um canteiro central.

Com o impacto da colisão, um dos envolvidos no acidente ficou preso nas ferragens do carro. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado para fazer o resgate das vítimas.

Segundo os Bombeiros, o casal recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital e Pronto- Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.

Confira a nota da CBMAM

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu, na manhã deste domingo (21), uma ocorrência de acidente, na Avenida do Futuro. Na ocasião, um carro de passeio colidiu com uma árvore do canteiro central.

Duas pessoas estavam no veículo, uma delas ficou presa nas ferragens. Os bombeiros fizeram a retirada desta vítima com uso de desencarcerador. As duas pessoas receberam atendimento de primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *