• dom. jul 14th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Cerca de 400 kg de drogas é apreendido em “casas-bomba” pela Polícia Militar

ByPor Redação

jun 13, 2024

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), realizou nesta quarta-feira (12), a apreensão de cerca de 400 quilos de maconha, cocaína e crack em três casa abandonadas que funcionavam como “casas-bombas”, local onde se armazena drogas, na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações da ocorrência, os policiais militares estavam realizando uma patrulha na comunidade quando perceberam um homem suspeito de ser ‘olheiro’ que ao ver a viatura iniciou uma fuga. Os agentes tentaram capturar o suspeito e outros integrantes que fugiram por cima dos telhados na comunidade, porém, ninguém foi preso.

Em seguida, os policiais identificaram três casas abandonadas e depois de uma breve vistoria, encontraram um estoque de drogas, além de sete maquinários utilizados para embalar as porções e itens de anotações.

Policiais militares estavam em patrulha na comunidade de Paraisópolis, quando viram um homem, suspeito de ser olheiro do tráfico de drogas. Ao ver as viaturas, o criminoso fugiu pelas vielas da comunidade.

Durante acompanhamento do suspeito, os policiais conseguiram escutar um grupo correndo entre os telhados. Os suspeitos fugiram.

Dando continuidade na patrulha, os agentes encontraram três moradias abandonadas no local da fuga. Dentro delas, foram encontradas grandes quantidades de cocaína, maconha e crack, além de sete maquinários para embalagens das drogas e anotações do tráfico.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e localização/apreensão de objeto no 89º DP (Portal do Morumbi).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *