• qui. jun 20th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Choque de Ordem: Dupla é presa ao ser flagrada com entorpecentes em comunidade no Centro de Manaus

ByPor Redação

maio 21, 2024

Com os suspeitos foram apreendidas porções de maconha, pedras de oxi e dinheiro

Dois homens de 19 anos foram presos, na manhã desta terça-feira (21/05), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante nova fase da operação choque de ordem, no Centro de Manaus. O comandante da 24ª Cicom, major Dannyel Miranda informou que com os suspeitos foram apreendidas porções de maconha, oxi, dinheiro e objetos usados na venda de entorpecentes.

O major informou que nesta terça-feira, as ações que já são realizadas diariamente, foram intensificadas e durante uma das incursões a pé em um beco da Comunidade Bairro do Céu, identificam os dois homens. No momento da abordagem, conforme o comandante, a dupla foi flagrada embalando os entorpecentes.

Durante o flagrante, os suspeitos não reagiram à abordagem. Com a dupla foram apreendidos uma porção média de maconha, três porções pequenas de oxi, uma balança de precisão, dois celulares e R$396,00 em espécie.

A dupla foi presa e encaminhada ao 24ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. “Nosso objetivo é esse, de levar maior segurança aos cidadãos do centro da capital amazonense. O intuito é fazer com que os infratores tenham receio de circular armados a pé no centro. O impacto não é só nas pessoas que são revistadas, mas em todos os que presenciam a ação”, afirmou o major.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *