• qua. maio 29th, 2024

Com apenas 3 titulares, veja provável escalação do Flamengo para jogo contra o Bolívar na Libertadores

ByPor Redação

abr 24, 2024

Flamengo tem nove desfalques para o jogo contra o Bolívar (BOL)


Flamengo segue em busca do tetracampeonato da Libertadores. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), o Rubro-Negro entra em campo contra o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. Para a partida em La Paz, Tite já esboçou a provável escalação do Mais Querido.

VEJA A PRÓVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Rossi, Wesley, Leo Ortiz, David Luiz e Viña; Igor Jesus, Gerson, De La Cruz e Victor Hugo; Bruno Henrique e Lorran.

Antes de mais nada, importante ressaltar que o Flamengo chega para a partida contra o Bolívar com nove desfalques confirmados. Isso porque, a comissão técnica rubro-negra decidiu poupar Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro.

Além disso, Allan possui traços falcêmicos, condição que pode prejudicar a performance do atleta em altitude. Já Léo Pereira apresentou quadro viral e Cebolinha, com lesão panturrilha direita, também desfalca o Rubro-Negro. Por fim, Gabigol, suspenso do futebol, fecha a lista de ausências do Flamengo.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

O jogo entre Flamengo e Bolívar vale liderança do Grupo E. Isso porque, o Rubro-Negro é o segundo colocado, com quatro pontos, enquanto a equipe boliviana ocupa o primeiro lugar, com seis. Ou seja, se vencer o duelo desta quarta-feira (24), o Mais Querido volta para o Rio de Janeiro na ponta da tabela.

O JOGO

Com a provável escalação esboçada, o Flamengo entra em campo contra o Bolívar a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Portanto, a bola rola no Estádio Hernando Siles, na altitude de 3.640 metros acima do nível do mar em La Paz, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Bolívar, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues. Por fim, a Globo (TV aberta) e a Paramount Plus (streaming) também exibem o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *