• dom. jul 14th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Criança de 5 anos que foi baleada estava indo para escola

ByPor Redação

jun 18, 2024

A bala perdida que atingiu a menina está alojada em um músculo das costas. O estado de saúde da menina é estável

Uma menina, de 5 anos, foi vítima de bala perdida quando estava a caminho da escola no Morro da Mineira, Catumbi, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17/6). O tiro veio de um confronto entre grupos rivais que brigam para dominar o território e a venda de drogas no local.

A bala não atingiu nenhum órgão, mas ficou alojada em um músculo das costas da criança. Apesar de estar estável, ela sente muitas dores, segundo informou a mãe, Raquel Ferreira, ao G1.

“Ela conversa, ela fala, ela mesma fala “mamãe, tenha força, não chora’”. Ela quem passa força para mim e eu passo para ela. Ela está com dores e tem um buraco na cintura dela, mas ela anda um pouco”, contou Raquel.

A mãe falou que a menina fará aniversário semana que vem e que estava indo para a escola com o pai quando o tiroteio começou. Ela foi levada imediatamente ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.

“Ele me ligou e disse para eu ficar tranquila e calma, mas que ela tinha levado um tiro. Eu escutava ela gritando e chorando muito. Para a glória de Deus, não atingiu nenhum órgão, ficou alojado no músculo e ela está fora de risco”, relatou a mãe.

Após o ocorrido, a Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região e informou que dois criminosos foram baleados e mortos.

Informações: metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *