• qua. maio 29th, 2024

Detran-AM promove primeiro leilão de 2024, nesta segunda (26)

ByPor Redação

fev 26, 2024

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) vai promover o primeiro leilão de 2024, nesta segunda-feira (26). O leilão acontece na modalidade on-line, a partir das 9h, com a oferta de 331 veículos.

Para participar, os interessados tinham que fazer um cadastro no site da WR Leilões até o último sábado (24).

Ao todo, ficarão disponíveis 331 veículos, sendo 38 carros e 293 motocicletas.

Os veículos foram removidos por conta de infrações de trânsito, e não foram requeridos pelos seus proprietários no prazo de 60 dias.

Segundo o Detran-AM, os valores arrecadados no leilão são exclusivamente utilizados para quitação dos débitos dos veículos assim como custos para realização do leilão. Caso haja eventual saldo remanescente pode ser requerido pelo antigo proprietário.

Golpe
A prática criminosa do falso leilão é constante. Por isso, é importante sempre buscar informações nos canais oficiais da instituição.

Para que esse tipo de golpe não faça mais vítimas, o gerente do setor, Altair Gadelha, alerta a população. “O Detran Amazonas não faz venda direta de nenhum veículo. Então desconsiderem de imediato qualquer chamamento via rede social e em situações simulando o perfil do diretor-presidente para oferecer carro ou moto de leilão. A única forma de adquirir um automóvel do pátio é participando do certame”, finalizou.

*Informações G1 Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *