• qua. maio 29th, 2024

Dois homens são executados a tiros na Zona Norte de Manaus; veja vídeo

ByPor Redação

abr 30, 2024

Na noite de segunda-feira (29), um duplo homicídio chocou a rua Angico Branco, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. As vítimas, conhecidas apenas como Lucas, de 22 anos, e Stanley, de 25 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo. Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em socorrê-los e encaminhá-los ao SPA da Galileia, infelizmente não resistiram aos ferimentos e faleceram antes de chegarem à unidade de saúde.

Segundo relatos de testemunhas, as vítimas estavam na rua quando um veículo branco, cuja placa e modelo não foram identificados, se aproximou e efetuou diversos disparos contra elas, que não tiveram chance de reação. A Delegacia de Homicídios suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e iniciará uma investigação para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.

A Polícia Militar da 5ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), em conjunto com a perícia, dirigiu-se ao local do crime para realizar os procedimentos necessários. No entanto, os moradores presentes preferiram não prestar depoimento, aderindo à chamada “lei do silêncio”. O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção dos corpos, enquanto os familiares das vítimas compareceram ao local para realizar o reconhecimento dos corpos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *