• qui. jun 20th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Em Humaitá, PC-AM e PMAM prendem homem que violentou sexualmente e fisicamente mulher em sua própria residência

ByPor Redação

jun 5, 2024

Após os crimes, o homem permaneceu dormindo na casa da vítima

As Polícias Civil (PC_AM) e Militar do Amazonas (PMAM) prenderam em flagrante, na terça-feira (04/05), um homem, 30, por estupro, lesão corporal e ameaça contra uma mulher, 32. A prisão ocorreu no bairro Nova Esperança, em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus).

Conforme a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá, os crimes ocorreram na madrugada de terça-feira, após a vítima ingerir bebida alcoólica, em sua residência, com o autor e uma amiga em comum.

“Depois que a amiga foi embora, o indivíduo forçou uma investida amorosa com a vítima, que negou e foi agredida fisicamente e sexualmente pelo autor durante a noite toda”, disse.

Segundo a delegada, depois de praticar os delitos, o homem adormeceu na casa da vítima, ocasião em que ela pediu ajuda a um vizinho.

“A Polícia Militar foi acionada e encontrou o indivíduo dormindo no imóvel. Ele foi conduzido à delegacia e ela foi levada a uma unidade hospitalar, para receber atendimento médico, mas não foi à delegacia denunciar pois, durante os atos criminosos, o autor a ameaçou de morte”, falou.

De acordo com a delegada, posteriormente, policiais civis da DEP foram

à residência da vítima, conversaram com ela e a levaram para a delegacia, onde ela fez o reconhecimento do autor e passou por todos os procedimentos devidos.

O homem responderá por estupro, lesão corporal e ameaça e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *