• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Em Tabatinga, PC-AM e PMAM prendem homem condenado por lesão corporal contra a ex-companheira

ByPor Redação

jul 2, 2024

A sentença condenatória foi cumprida após o homem ser preso em flagrante pela Polícia Militar por ameaçar a atual companheira

A Polícias Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga a 1.108 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, no domingo (30/06), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de um homem, 41, por lesão corporal contra sua ex-companheira, 38. Ele também foi flagranteado pela PMAM por ameaça contra a atual companheira.

Conforme a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, inicialmente, o homem foi conduzido à delegacia por uma guarnição da Polícia Militar, por ameaçar de morte a sua atual companheira, 38.

“Acontece que, no domingo, a mulher estava vendendo tapioca em via pública e o autor chegou ao local dizendo que iria matá-la. Assustada com a situação, a mulher correu para sua casa e seu filho acionou a Polícia Militar, que prendeu o indivíduo em flagrante por ameaça”, disse.

Segundo a delegada, durante os procedimentos do flagrante por ameaça na delegacia, foi constatado que o infrator tinha uma condenação expedida pela Justiça, por lesão corporal contra uma ex- companheira.

Procedimentos

O homem foi condenado por lesão corporal e responderá por ameaça. Ele ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *