• qui. maio 23rd, 2024

Empresário Sandro Ricardo assume presidência do PMN no Amazonas

ByPor Redação

fev 20, 2024

O empresário defende candidatura própria nas eleições para prefeito de Manaus

Na noite da última quinta-feira (1), durante uma reunião do partido, o empresário Sandro Ricardo Gomes Marques foi conduzido à presidência estadual do Partido Mobiliza 33 (PMN). O encontro foi marcado por importantes deliberações, incluindo a decisão de que o partido não deixará de ter uma candidatura própria na disputa pela prefeitura da Capital, assim como uma chapa competitiva de vereadores.

Marques enfatizou a importância de construir a unidade dentro do Mobiliza, promover filiações para fortalecer e organizar ainda mais o partido na capital e no interior. Ele destacou que o Partido da Mobilização Nacional sempre foi uma referência, historicamente elegendo candidatos proporcionais e majoritários, e agora é o momento de retomar sua posição de destaque no estado. “Vamos trabalhar para organizar um Diretório Metropolitano, bem como representações da juventude e mulheres. O Mobiliza no Amazonas será construído com muito diálogo e de forma coletiva, buscando trazer outros bons nomes que tenham afinidade com nosso trabalho partidário”, ressaltou.

O Mobiliza enfatizou a necessidade de uma gestão mais conectada com o povo de Manaus. Marques argumentou que é crucial fazer com que o bom trabalho e as conquistas alcançadas pelo partido na esfera municipal também se estendam ao interior do estado. “Sempre elegemos vereadores na capital e agora precisamos avançar para os outros municípios do estado. Nossa meta é eleger pelo menos 25 vereadores em todo o estado no próximo pleito”, acrescentou.

Marques colocou seu nome à disposição do partido para construir essa unidade interna. Ele também explicou que o Mobiliza irá dialogar com outros partidos para alinhar um projeto plural. Na defesa da candidatura própria do Mobiliza em Manaus, Marques destacou a presença de outros bons nomes dentro do partido. “Temos ótimos quadros dentro do Mobiliza, incluindo os vereadores que temos, todos qualificados para fazer um trabalho de excelência pela nossa capital”, concluiu.

A nova Comissão Provisória Estadual do Mobiliza é composta por:

Presidente: Sandro Ricardo Gomes Marques

Vice-presidente: Afonso Maria Aquino de Melo

Secretário Geral: Marcos Aurélio Neves Cabral

1ª Tesoureira: Fulvio Pacífico Seabra

1ª Vogal: Ed Lincon Costa Xavier

fonte: laranjeiras news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *