• dom. jul 14th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Endrick será titular da Seleção contra o Uruguai, confirma Dorival

ByPor Redação

jul 6, 2024

Treinador da Seleção Brasileira concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (5)

O Brasil tem definido o substituto de Vini Júnior para o jogo contra o Uruguai, neste sábado (6), às 22h (de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, pelas quartas de final da Copa América. Para o jogo eliminatório, Endrick será o titular no lugar do atacante suspenso.

“Espero que possamos continuar encontrando o caminho dos gols. Proporcionar aos atacantes as possibilidades de ataque à última linha do adversário. Perdemos um jogador importante, mas ganhamos um jogador que vem despontando, buscando uma oportunidade. Quem sabe seja aí o momento do Endrick”, disse Dorival em coletiva.

Vini acumulou dois cartões amarelos e está fora do jogo. Dorival Júnior, técnico da Seleção, tinha Gabriel Martinelli como reserva imediato na ponta esquerda. No entanto, optou por deslocar Rodrygo para o lado e colocar Endrick como titular, centralizado no ataque.

Vini Jr soma três jogos na Copa América com dois gols anotados. Endrick ainda não foi titular no torneio, mas foi utilizado em todos os três jogos.

Até aqui, a revelação recém-negociada com o Real Madrid-ESP, soma 34 minutos em campo. Endrick ainda não marcou no torneio.

*CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *