• dom. maio 26th, 2024

Entregador é baleado após cliente se recusar a buscar lanche em portaria

ByPor Redação

mar 5, 2024

Um entregador foi baleado na noite desta segunda-feira (4), na Praça Saiqui, na Vila Valqueire, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O suspeito é cabo da Polícia Militar Roy Martins Cavalcanti, que teria pedido um lanche, mas se recusado a ir até a portaria do prédio onde mora para buscá-lo. A vítima do disparo, identificada como Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, onde segue internado.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram o entregador caído no chão após ser baleado, ainda com a mochila nas costas. É possível ver pessoas se movimentando ao redor dele. Uma das pessoas que filmou a cena diz, e tom de revolta: “Acabou de balear o menor aqui. Estava entregando”.

De acordo com informações de moradores da região, Nilton tinha ido fazer a entrega do lanche de bicicleta. Como o PM se recusou a ir buscar o pedido, ele acionou o protocolo de devolução da encomenda e voltou para a loja, na Praça Saiqui. O policial foi atrás dele e os dois discutiram.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionadas para o local da ocorrência e confirmaram a discussão entre o PM e o entregador, que estava caído no chão. O policial se apresentou na 30ª DP (Marechal Hermes). A Corregedoria da PM abriu um procedimento para investigar a conduta do agente.

Com informações do Extra*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *