• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Forças de Segurança prenderam 40 pessoas durante o final de semana no Amazonas

ByPor Redação

jun 17, 2024

Foram registradas prisões em flagrante por tráfico, homicídio e tentativa de homicídio

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com apoio da Secretaria de Segurança do Amazonas (SSP-AM), prendeu 40 pessoas e apreendeu dois adolescentes entre a manhã de sexta-feira (14/06) e noite deste domingo (16/06). As ocorrências foram registras por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio.

Em uma das ocorrências, registrada na sexta-feira (14/06), um homem, de 35 anos, foi preso por policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. A prisão ocorreu após o suspeito ser flagrado com uma porção de maconha, duas porções de cocaína, uma porção de oxi, três cordões e dois celulares.

Ainda na revista, foi apreendida uma quantia de R$ 142 em espécie e veículo Fiat Mobi, na cor prata. O suspeito foi preso e encaminhado para 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda na sexta-feira, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 47 anos, na Avenida Buriti, zona sul de Manaus, após o suspeito ser flagrado com uma pistola calibre 765 e 22 munições para calibre 32. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o 1° DIP.

Em outra ocorrência, registrada neste domingo, (16/06), os policiais militares da 26° Cicom prenderam um homem, de 23 anos, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A prisão foi efetuada por tentativa de homicídio.

Durante a ação, o suspeito invadiu uma residência e tentou matar uma mulher com golpes de terçado. O suspeito foi preso, após o pai da vítima ter intervindo na tentativa de homicídios e em seguida, acionado a PM. Após a prisão, as vítimas e o denunciado foram encaminhados ao 6º DIP.

Interior

Durante a Operação Fronteira Mais Segura, policiais militares que atuam na Base Fluvial Arpão 1, prenderam durante a abordagem a embarcação ferry boat Samaúma, nas proximidades de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), um homem de 27 anos. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *