• qui. jun 20th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Fronteira Mais Segura: Em duas ações distintas, Forças de Segurança apreendem drogas e arma de fogo

ByPor Redação

abr 17, 2024

As apreensões aconteceram entre a noite de terça-feira e manhã desta quarta-feira

Após reforço das Forças da Segurança no interior do Amazonas, porções de entorpecentes, uma arma de fogo e uma prisão, foram realizadas durante a operação Fronteira Mais Segura, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). As ações distintas foram deflagradas nos municípios de Tapauá (distante 449 quilômetros de Manaus) e Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital).

A primeira apreensão foi realizada por volta das 18h, de terça-feira (16/04), durante uma incursão realizada na rua da fumaça, no município de Rio Preto da Eva. Ao avistar os policiais da Força Tática, um homem empreendeu fuga e deixou no local um revólver calibre 38 e cinco munições. O armamento foi apreendido e encaminhado para o 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no município de Tapauá, a equipe policial recebeu uma denúncia na manhã desta quarta-feira (17/04) informando que um homem estaria comercializando entorpecentes na rua Luiza Moreira, no bairro Mutirão. O infrator foi avistado na janela de sua residência, e ao perceber a chegada dos agentes, jogou objetos em uma área de mata.

Após buscas no local, os policiais encontraram em uma sacola, porções de oxi, maconha, uma balança de precisão, duas facas e materiais para embalar os entorpecentes. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o 64° DIP.

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *