• qua. maio 29th, 2024

Guerra de facção: quatro homens são assassinados a tiros e um fica ferido em Manaus

ByPor Redação

mar 27, 2024

Na noite de terça-feira (26), quatro indivíduos foram brutalmente assassinados a tiros na rua Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Após os homicídios, uma série de fogos de artifício foi testemunhada em várias áreas da cidade. As vítimas incluem Gean da Cruz Lopes, de 28 anos, e Fabrício Seixas, cujos corpos foram encontrados no local do crime, enquanto Gerivan da Silva, de 23 anos, e Adrian Baiatones Costa, de 22, sucumbiram aos ferimentos no hospital.

Segundo relatos do Sargento Pedrosa, da Força Tática, por volta das 19h, membros de uma facção criminosa se reuniram próximo ao porto da balsa do São Raimundo para uma suposta reunião ligada ao tráfico de drogas. Durante o encontro, uma disputa entre os criminosos resultou em um tiroteio, culminando na execução de quatro indivíduos, além de deixar gravemente ferido um jovem identificado como João Pedro de Melo, de 19 anos.

Moradores de rua informaram às autoridades policiais que receberam avisos para deixar o local antes do início do tiroteio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e transportou três dos feridos para o SPA do São Raimundo, porém dois deles não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade hospitalar. A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionada para realizar os procedimentos de perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *