• qui. maio 23rd, 2024

Homem é executado a tiros na zona norte de Manaus

ByPor Redação

abr 29, 2024

Um indivíduo, com idade estimada entre 35 e 40 anos e ainda não identificado, foi vítima de um brutal assassinato por volta das 5h30 da manhã deste domingo (28), na avenida Comendador José Clementino, situada no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Um vídeo divulgado mais tarde no mesmo dia revelou os momentos aterrorizantes, onde além dos disparos, os perpetradores mencionam que o motivo por trás do assassinato seria uma possível retaliação em decorrência da morte de outro homem conhecido apenas como ‘Índio’.

Segundo relatos fornecidos pelos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), um indivíduo teria se aproximado da vítima e efetuado mais de 10 disparos de arma de fogo, resultando na morte instantânea do indivíduo. Um vídeo gravado após o crime mostra cerca de 10 cápsulas de munição deflagradas, indicando a quantidade de tiros disparados durante o ataque.

O atirador fugiu do local após o ato criminoso. A vítima estava vestida com uma bermuda preta, camisa azul e chinelo nos pés. Os tiros atingiram várias partes do corpo, com o possível tiro fatal na cabeça, já que havia uma concentração maior de sangue ao redor dela, no chão da calçada.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve presente para iniciar as investigações, as quais serão conduzidas pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM) a fim de esclarecer os motivos por trás do assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu ao local para remoção do corpo e posterior entrega à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *