A jovem Geovana Costa Martins, de 20 anos, foi encontrada morta em uma área de mata na última terça-feira (20), na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú, na zona oeste de Manaus. O corpo da jovem, que desapareceu no domingo (19) após sair da casa onde trabalhava como babá no bairro Petrópolis, zona sul da cidade, foi reconhecido nesta segunda-feira (26) pelos familiares, conforme divulgado nas redes sociais.
Geovana foi encontrada trajando uma blusa preta, uma camisa azul por baixo e uma bermuda jeans. Uma folha de árvore cobria seu corpo, que apresentava marcas de tortura. A informação sobre seu desaparecimento foi divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) através da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), e a identificação foi confirmada no Instituto Médico Legal (IML).
A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalhará para esclarecer as circunstâncias e encontrar os responsáveis pela morte de Geovana.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
*imediato