• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Mãe é presa por prostituir duas filhas adolescentes em Manaus

ByPor Redação

jun 21, 2024

Uma rapariga sem valor algum foi presa acusada de obrigar as filhas adolescentes, de 14 e 15 anos, a se prostituírem.
A prisão aconteceu, na quinta-feira (20), no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

As investigações revelaram que a mãe submetia as filhas à prostituição desde os 12 anos, sob constante ameaça e agressão física quando se recusavam.

No dia 12 de junho deste ano, as vítimas juntamente da tia paterna procuraram a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para denunciar a exploração sexual.

À polícia, as adolescentes contaram que eram submetidas aos abusos sexuais sem o uso de preservativos, e quando resistiam, eram agredidas fisicamente. Todo dinheiro oriundo da prostituição era entregue para a mãe.

Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, o dinheiro era usado para comprar drogas para a mulher, que é usuária de entorpecentes.

No decorrer das investigações, a equipe policial descobriu que a suspeita possuía outras duas filhas, de 7 e 8 anos, e estaria esperando elas completarem uma idade maior para também serem prostituídas.

A vagabunda responderá por favorecimento à prostituição e exploração sexual. Ela ficará à disposição da Justiça e fará companhia para tia cleu.

Destaque na resposta dada pelo Depca, em apenas 8 dias após a denúncia, a especializada investigou, coletou provas, solicitou a prisão e com o mandado em mãos lograram êxito na prisão da delinquente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *