• qua. maio 29th, 2024

Mãe é presa por violência verbal, sexual e negligência contra filhos

ByPor Redação

abr 5, 2024

A mulher foi detida pela PCDF na manhã desta sexta (5/4). Ela também é condenada pelo crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu um mandado de prisão, na manhã desta sexta-feira (5/4), contra uma mãe investigada por cometer diversos crimes contra os filhos, todos menores de idade. As denúncias contra ela incluem casos de violência física, verbal e sexual contra as vítimas.

Os crimes da mãe incluem negligência e omissão de cuidados essenciais, abandono e violência sexual. Ela mora sozinha com os filhos e, conforme as investigações policiais, costuma os deixar trancados em casa, sem comida e sobrevivendo da ajuda de familiares e desconhecidos. A mulher também violenta os menores verbalmente e fisicamente. Entre os episódios relatados, socos, pauladas, humilhações e ameaças de morte são citados.

De acordo com relatos obtidos por meio da investigação da PCDF, a detida é desempregada e sustenta vícios em drogas e álcool com os benefícios do governo, que são destinados a manter o lar e suprir as necessidades essenciais dos filhos. Ela foi levada para a 18ª Delegacia Policial.

Estupro de vulnerável

Durantes os depoimentos, diversos abusos sexuais foram relevados. A PCDF apurou que a mulher fazia práticas sexuais na frente dos filhos e ainda possui uma condenação de estupro de vulnerável.

Ela cometeu o crime contra uma adolescente de 16 anos de idade, em 2021, e foi condenada a cumprir pena de 10 anos e 6 meses de prisão. O processo está em fase de recurso e, até o presente momento, ela aguarda o resultado em liberdade.

O mandado de prisão preventiva cumprido nesta sexta-feira foi expedido pela Vara Criminal e Tribunal do Júri de Brazlândia.

Fonte: metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *