• dom. maio 26th, 2024

Manaus registra cinco assaltos a ônibus em pouco mais de 8 horas nesta segunda

ByPor Redação

abr 23, 2024

Ocorrências aconteceram nas avenidas Torquato Tapajós, Noel Nutels e Max Teixeira.

As linhas de ônibus 640 e 448 registraram cinco assaltos em um período de pouco mais de 8 horas nesta segunda-feira (22), em Manaus. Os crimes aconteceram nas avenidas Torquato Tapajós, Noel Nutels e Max Teixeira.

  • A primeira ocorrência foi registrada, às 5h, na linha 640, logo após ter deixado o Terminal de Integração 4 em direção ao Centro da capital.
  • Já no segundo caso, a mesma linha de ônibus foi alvo de um outro assalto, às 5h50, em viagem de ida na Avenida Torquato Tapajós.
  • Com ocorrência também na Avenida Torquato Tapajós, a linha 448 foi assaltada às 6h36.
  • Em seguida, às 10h04, o 640 registrou outro assalto, mas esse na viagem de volta, na Avenida Noel Nutels.
  • Por fim, às 14h11, a linha foi assaltada novamente, mas agora, na Avenida Max Teixeira.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) afirmou que em nenhuma dessas ocorrências houve vítimas.

Ao g1, o Sinetram disse ainda que todos os casos foram registrados em uma Delegacia Interativa de Polícia (DIP) mais próxima da ocorrência.

Ônibus 560 registra maior número de roubos

Em Manaus, de 157 ocorrências de assalto a ônibus, 21 foram registradas na linha 560, nos dois primeiros deste ano. Os dados são do Sinetram.

Com início do itinerário no Terminal de Integração 4, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, o ônibus passa pela Estação de Transferência Arena 2, na Avenida Constantino Nery, e no bairro São Jorge.

Segundo informações disponibilizadas pelo Sinetram, a linha 652 – Terminal 4 ao Terminal da Praça da Matriz, foi a segunda com mais roubos nos dois primeiros meses de 2024. Em seguida, vem o ônibus 640, que também sai do T4 ao Centro.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *