• qua. maio 29th, 2024

Moradores do bairro Novo Horizonte denunciam descaso das autoridades em Caapiranga

ByPor Redação

fev 26, 2024

Parece que está longe a solução para os problemas do bairro Novo Horizonte, em Caapiranga, interior do Amazonas. Mais uma vez, os moradores da localidade procuraram a reportagem do PORTAL RONDA GERAL AM para denunciar a situação vivida por eles nos últimos meses. Eles alegam que o bairro foi abandonado pelo poder público municipal, as ruas estão cobertas de mato, os esgotos a céu aberto exalando mau cheiro por causa da lama acumulada e a buraqueira, além da água estagnada nas ruas. Existem locais de algumas ruas em que não é possível passar por causa do lamaçal e água acumulada ainda da última chuva.

Bairro Novo Horizonte/Caapiranga-Am

Os moradores afirmam que quando chove fica ainda mais complicado, porque os buracos ficam cheios com muita água acumulada, ruas alagadas, lama e insetos. As famílias que convivem com esses problemas no dia a dia estão cobrando das autoridades melhorias nas áreas afetadas.

Revoltados, os moradores denunciam o completo abandono do poder público com a falta de manutenção das ruas esburacadas, bem como a falta de limpeza daquelas vias que ainda não receberam o asfalto. Verdadeiras crateras nas ruas avançam sobre as residências, impedindo o trânsito de veículos e dificultando o acesso das pessoas em suas residências. “A prefeitura municipal sabe destes problemas, porque ocorre todos os anos e nada faz para diminuir o sofrimento das pessoas e só comparecerem nestas localidades em período eleitoral”, reclamam os moradores.

O espaço está aberto para que a prefeitura de Caapiranga possa se manifestar sobre o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *