• qui. jun 20th, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Namorada é suspeita de matar empresário com ajuda de cigana

ByPor Redação

maio 31, 2024

A cigana foi presa e a namorada continua foragida. O corpo do empresário foi encontrado no apartamento dele

Júlia Andrade Cathermol Pimenta e a cigana Suyane Breschak, amiga de Júlia, são suspeitas pela morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond. Luiz era namorado de Júlia e seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

A polícia investiga o crime desde o dia 20 de maio. O corpo estava em um apartamento no Engenho Novo, na zona norte do Rio de Janeiro. Os vizinhos acionaram a polícia após sentirem um forte cheiro.

Para a polícia, Júlia é a principal suspeita do crime. As investigações apontam que ela queria os bens da vítima. A mulher está foragida. A cigana Suyane foi presa por participar da trama, recebendo bens da vítima.

Em depoimento, a cigana contou como ficou sabendo do crime. Segundo ela, Júlia disse que o empresário estava morto e usou lençóis e cobertores para cobrir o corpo.

A cigana contou que Júlia ligou ventiladores no apartamento para tentar minimizar o cheiro na direção do sofá onde estava o corpo do empresário.

A namorada do empresário chegou a lavar o apartamento com água sanitária, pois até urubu estava aparecendo na janela.

Segundo a polícia, a cigana atuava como mentora de Júlia dizendo que fazia trabalhos de limpeza para que familiares e os namorados não descobrissem que a mulher era garota de programa.

Fonte: CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *