• dom. maio 26th, 2024

Pai é preso suspeito de estuprar quatro filhas e engravidar uma delas

ByPor Redação

abr 1, 2024

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (1º), na zona rural de Mamanguape, na Região Metropolitana de João Pessoa, suspeito de estuprar suas quatro filhas. Uma das vítimas, uma adolescente de 13 anos, chegou a engravidar.

O delegado Sylvio Rabelo e a delegada Cristiane Medeiros, que investigaram o caso, contaram detalhes à TV Cabo Branco. Segundo a delegada, as filhas do suspeito têm entre 12 e 23 anos. Após a mãe das vítimas morrer, elas foram morar com a irmã mais velha, que atualmente tem 23 anos, no Rio Grande do Norte, mas costumavam passar férias e feriados com o pai.

A adolescente de 13 anos, engravidou e ao ser questionada pela irmã mais velha, relatou o que acontecia. A irmã responsável pelas meninas também foi abusada pelo pai, mas não chegou a denunciar na época. Ao descobrir que os abusos se repetiram com as mais novas, inclusive com a gravidez de uma delas, a jovem procurou a delegacia de Mamanguape e as investigações começaram.

A delegada Cristiane Medeiros afirmou que solicitou a interrupção da gestação da adolescente de 13 anos. Um exame de DNA confirmou que o suspeito era realmente o genitor dessa gravidez.

As adolescentes estão no Rio Grande do Norte. O homem, após saber que poderia ser preso, chegou a fugir, mas foi localizado na zona rural de Mamanguape e encaminhado para uma penitenciária da região.

Com informações do G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *