• seg. jul 22nd, 2024

Portal Ronda Geral AM

Notícias em tempo real!

Patric lamenta derrota em casa para a Chape e destaca: “Era jogo de quem saísse na frente”

ByPor Redação

jun 14, 2024

Onça-Pintada perde por 1 a 0 para a Chapecoense, nesta quinta-feira, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro

Após ter vencido o Brusque, o Amazonas buscava a segunda vitória seguida na Série B do Brasileiro. Mas acabou saindo de campo com derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, nesta quinta-feira (13), em duelo da 10ª rodada.

O lateral-direito Patric lamentou o revés e disse que sabia que a partida seria difícil, pela situação do adversário, que vinha de sete jogos em vitória.

Campeonato Brasileiro, né. Difícil. As equipes, todas estão muito bem preparadas. Todo mundo que está sufocado lá atrás acaba que vai estar sempre mais atento, né. E a gente propôs o jogo, tivemos um bom início… Era jogo de quem saísse na frente a chance da vitória seria maior. É trabalhar. É campeonato longo, difícil e seguir trabalhando”.

— Patric, lateral do Amazonas

Com a derrota, Amazonas segue com 11 pontos e ocupa agora a 13ª posição. Na 11ª rodada, a Onça-Pintada enfrenta o Novorizontino, na terça-feira (18), às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *