• qua. maio 29th, 2024

PM é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos durante operação

ByPor Redação

maio 8, 2024

Policial militar entrou na casa da vítima alegando perseguir suspeitos e levou jovem para o quarto, onde introduziu dedo na vagina da garota

Um agente da Polícia Militar (PM) foi preso, na noite dessa segunda-feira (6/5), durante patrulhamento realizado no bairro Ferradura Mirim, em Bauru, no interior de São Paulo. Ele é suspeito por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos no dia 28 de abril.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais entraram na casa da vítima e disseram para a mãe dela que estariam atrás de meninos que fugiram durante uma ação da equipe pela região.

Ao entrar na residência, em frente à menina, à mãe dela, dona da residência, e do marido da mulher, o suspeito teria perguntado: “Quer morrer todo mundo agora?”.

O PM, então, teria separado a vítima dos adultos que estavam na casa e levado a menina para o quarto do casal, que foi revistado, enquanto a garota aguardava.

Dentro do quarto, ainda de acordo com o BO, o PM teria aberto a porta do guarda-roupa, fazendo com que a vítima ficasse escondida atrás da porta. Então, ele disse para a menina de 12 anos abaixar a roupa e a calça e introduzido, por duas vezes, o dedo na vagina da adolescente.

Após a abordagem policial, a mãe da jovem disse que a filha alegou que havia sangue e que passou a sentir fortes dores na região da pelve. A estudante passou por exame de corpo de delito.

O juízo da 4ª Vara Criminal expediu mandato de prisão em regime fechado, cumprido na noite dessa segunda contra o suspeito pelo estupro.

O PM preso foi escoltado até o presídio militar Romão Gomes, na zona norte da capital paulista.

Com informações: metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *