• dom. maio 26th, 2024

Polícia Civil prende homem com 155 tabletes de cocaína que seriam transportados em caminhão baú para Roraima

ByPor Redação

abr 5, 2024

Veículo foi interceptado no porto da Ceasa, zona leste de Manaus

Uma ação deflagrada por policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) resultou na prisão, em flagrante, de Alexandre Carvalho da Silva, 34, com 155 tabletes de cocaína que seriam transportados em um caminhão baú para o estado de Roraima. A ação ocorreu no porto da Ceasa, bairro Mauazinho, zona leste da capital amazonense.

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, durante as diligências, a equipe investigativa levantou a informação de que um veículo chegaria com carregamento de entorpecentes no Porto da Ceasa nas primeiras horas da manhã de hoje. Com base nisso, os policiais foram ao local e conseguiram interceptar o veículo.

“Quando avistamos o suspeito chegando, o abordamos e interceptamos o caminhão baú. Durante revista conseguimos apreender uma quantidade expressiva de material ilícito”, relatou Cícero Túlio.

Conforme a autoridade policial, as investigações em torno do caso irão prosseguir, para identificar outros envolvidos no esquema criminoso e que atuam, possivelmente, no translado de substâncias entorpecentes para outros estados.

Alexandre foi autuado por tráfico de drogas, ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *